O que é disfunção erétil
A disfunção erétil é a incapacidade para atingir e manter uma ereção suficiente para a relação sexual satisfatória. Uma vez que a violação foi conhecido pelo nome de impotência. Hoje, o termo é usado raramente, é obsoleto, e ter as convicções subtexto.
A disfunção erétil é apresentada em diferentes formas:
- como persistente incapacidade de conseguir uma ereção
- como a incapacidade de conseguir ereção suficiente para a penetração
- como a falha de manter uma ereção por tempo suficiente para concluir com êxito a relação sexual
Como é comum a disfunção erétil
Muitos homens sofrem de problemas de ereção. Alguns desses problemas não são expressos e não ocorrem com frequência, e alguns expressas de forma clara e freqüentemente se repetem.
um em cada dez homens com idade entre 18 a 40 anos de apresentarem disfunção erétil
a cada segundo homem, com idade entre 40 e 70 anos sofrem de disfunção erétil
Estas são as estatísticas dos médicos. Um monte de medicamentos e produtos (Suplementos alimentares) para o tratamento de ED é comprado sem receita médica ou consultar um médico desta estatística impossível calcular.
Existem dois principais tipos de disfunção erétil:
principal – uma ereção suficiente para o intercurso sexual nunca ocorreu,
secundário – anteriormente, o paciente tinha ereção normal, mas, atualmente, 25% do tempo ou mais vezes a ereção não é suficiente para realizar a relação sexual.
A disfunção erétil é um dos principais indicadores de saúde dos homens. Na Rússia, a prevalência da doença é um pouco mais amplo, andnbsp,em comparação com outros países industrializados, porque na Rússia de alto nível de um traumatismo, do alcoolismo, do Tabagismo. Um fator importante no desenvolvimento de ED, são também o estresse que leva a depressão, sentimentos de tristeza, diminuição da libido. A incidência de ED em fumantes são de 15 a 20% maior do que os não-fumantes.
Causas da disfunção erétil
A disfunção erétil é mais frequentemente causado por causas orgânicas. As razões também pode ser psicogênica ou mista (uma combinação de matéria orgânica e psicogênica causas).
A disfunção erétil psicogênica, muitas vezes, ocorre em homens em uma idade jovem, eles são mais propensas ao estresse no trabalho, depressão, conflitos na família.
O risco de disfunção erétil também aumenta com o consumo excessivo de álcool, Tabagismo e excesso de peso.
Causas da disfunção erétil (Rússia):
- psicogênica (40%)
- orgânico (29%)
- combinado (25%)
- causas desconhecidas (6%)
Esta estatística reflete o fato de que na Rússia, os homens são muito mais propensos ao estresse, o que influencia diretamente a sua saúde sexual.
Psicogênica formulário é dividido em dois tipos: generalizada e situationally dependentes.
Forma generalizada é o resultado de uma deficiência primária de desejo sexual, diminuição do desejo sexual (associado com o envelhecimento), depressão permanente da libido.
Situação de forma podem ser associados:
- com um parceiro (ou falta de desejo sexual em uma determinada situação, devido a preferência sexual dos parceiros, o medo conflito com um parceiro (a),
- diretamente com as relações sexuais (ejaculação precoce, síndrome da expectativa de falha),
- humor deprimido ou estresse.
Doenças e medicamentos que podem causar disfunção erétil
Doenças que podem causar a disfunção erétil:
- aterosclerose
- a hipertensão
- diabetes
- disfunção hormonal
- a obesidade
- inflamatórias e infecciosas, doenças do aparelho geniturinário (cistite, pielonefrite, epididimite, prostatite, abscesso),
- lesões para a área da virilha, a transferência de intervenção cirúrgica em órgãos localizados na pelve
- lesões da coluna vertebral
- a esclerose múltipla,
- Doença de Parkinson
Medicamentos que podem causar ou agravar a disfunção erétil:
- medicamentos que afectam o coração e vasos sanguíneos (para tratar a pressão arterial elevada, preparações de digitálicos)
- drogas psicotrópicas (antipsicóticos, antidepressivos, ansiolíticos)
- outros medicamentos (por exemplo, a finasterida para tratamento de uma alargada próstata, antiepilépticos)
Os sintomas de disfunção erétil.
As razões para o desenvolvimento da disfunção erétil podem ser diferentes, mas os sintomas da doença se manifesta, é sempre a mesma. Após a detecção dos primeiros sintomas deve procurar ajuda de um especialista, muitas vezes, os sintomas de disfunção erétil são também marcadores de outras doenças.
Os sintomas mais comuns da disfunção erétil:
- enfraquecimento da ereção: de manhã, fracos pênis ereto, mesmo durante a relação sexual, ele não se torna firme o suficiente
- durante a relação sexual, o pênis perde sua dureza, o que torna possível para trazê-lo para o final,
- a ejaculação acontece quando fraca, ereção ou acontece prematuramente
- total ou parcial falta de ereção durante o ato sexual.
O diagnóstico da disfunção erétil.
- Fale com um especialista, o preenchimento do questionário, o especialista deve coletar informações sobre o migrado intervenções cirúrgicas sobre os órgãos do aparelho urinário e reprodutivo, reto, em um tempo de recepção de medicamentos e abuso de álcool,
- No início de um inquérito para avaliar o estado do sistema circulatório, endócrino, nervoso e o sistema reprodutivo,
- É necessário excluir doenças graves como a diabetes mellitus, hipogonadismo, hipertensão, aterosclerose, insuficiência renal, neurológica e transtornos mentais
- O próximo passo será examinado por um especialista: o exame do corpo do pênis, câncer de próstata (para a exclusão do adenoma, prostatite, tumores, câncer), a medição do tamanho dos testículos (quanto menor o tamanho, menor o hormônio masculino é produzido). Você também deve examinar sexual reflexos para a regra de causas neurológicas,de impotência,
- Segurando intracavernosal vasoativas teste. Para determinar a vascularização do pênis medicamentos usados no teste de dosagem, este método avalia o fluxo de sangue nos vasos do pênis,
- Gravação de ereções noturnas. Monitoramento noturnos ereções espontâneas é realizada para diagnóstico diferencial de matéria orgânica e psicogênica formas de ED, normalmente o homem deve acontecer 5-6 ereções por noite,
- Determinação de jejum níveis de glicemia, perfil lipídico, testosterona total,
- Ultra-som Doppler de artérias do pênis.
Prevenção da disfunção erétil.
Assim, a ereção era estável, e a saúde sexual é preservada por muitos anos e sem problemas:
- Aumentar sua atividade física, a melhor opção é Correr, a piscina, duche de contraste. Mais provável de estar ao ar livre.
- Para aderir a uma alimentação adequada. Não comer alimentos gordurosos, o que contribui para a acumulação de excesso de peso e, como conseqüência, leva à disfunção erétil. Produtos de aumento de potência: amendoins, pistácios, laranjas, limões, romãs, cebola, alimentos lácteos, carne, peixe, marisco, camarão, outros crustáceos.
- A isenção ou a redução do consumo de forte de café e chá.
- Limite a ingestão de álcool, parar de Fumar e drogas.
- Para se livrar do estresse psicológico, ansiedade, parar de lutar com o seu parceiro, não se concentre em fracassos do passado.
- Monitor de pressão arterial, porque a pressão é uma das principais razões para o desenvolvimento da disfunção erétil
- Não tome sem o aconselhamento de um médico de drogas, uma vez que alguns afetar a potência.
- Abandonar ou close-montagem de roupas íntimas. Roupas íntimas sintéticas, especialmente apertado levar a um superaquecimento, como consequência do agravamento de ovário, próstata, e resultar em redução de potência. Você precisa usar solto roupa feita de tecidos naturais.
- Conduta vida sexual regular. Quanto mais vezes um homem tem relações sexuais (ideal 2-3 vezes por semana), a menos frequência você tiver problemas com a potência. Regular ejaculações são uma boa prevenção do inchaço da próstata.